A VIZELGOLFE deseja-lhe um Feliz Natal

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vizelgolfe organizou torneio dos magustos

20 Novembro 2010



A Vizelgolfe no âmbito das comemorações do seu primeiro aniversário, realizou no passado sábado um torneio de Minigolfe dirigido aos seus atletas, e que terminou com um magusto, onde todos; atletas, dirigentes e associados, conviveram.


Apesar das más condições atmosféricas, o número de participantes foi bom, com especial destaque para os iniciados. Esta classe tem vindo a registar um número crescente de participantes sinal que os vizelenses aderem cada vez mais à prática do Minigolfe.
De salientar que nesta classe, habitualmente participavam jovens, contudo, neste momento há já um grupo de atletas de idade mais avançada, que têm demonstrado um grande entusiasmo pela modalidade, e certamente a curto prazo estarão a competir a nível nacional.

Na categoria Homens, venceu novamente Nuno Cunha, seguido de Abílio Meneses e Armindo Machado. Na quarta posição classificou-se Domingos Ribeiro, seguido de Joaquim Cunha, José Mateus, Ricardo Manuel, Amadeu Bastos e Manuel Pinto.

Em Senhoras, venceu Filomena Mendes, seguida de Sílvia Oliveira, Amara Micaela e Tatiana Machado.

Na categoria Juvenil Masculino, venceu João Oliveira, tendo João Filipe Oliveira conquistado o 2º lugar a apenas uma tacada do vencedor. Ricardo Freitas classificou-se em terceiro lugar, seguido de Paulo Cassiano, Tiago Cunha e Sérgio Teixeira.

Na categoria iniciados masculino, Bruno Bento venceu, seguido de Ângelo Gomes e Miguel Bento. A quarta posição foi ocupada por Lucas Costa, seguindo-se; Tiago Bastos, Sérgio Peixoto, Miguel Oliveira, Francisco Barreira, Igor Leite, Armando Lopes, João Ribeiro, João Pedro, Albano Pereira, António Meneses, Pedro Monteiro e Tiago Neto

Em femininos, venceu Joana Martins, seguida de Ana Catarina, Ana Lopes, Daniela Sofia, Ana Duarte e Beatriz Castro.

Para encerrar a época, vai realizar-se em 18 de Dezembro o tradicional Torneio de natal, seguido de um jantar, aberto a todos os atletas, dirigentes e associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Truques Minigolfe