A VIZELGOLFE deseja-lhe um Feliz Natal

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Taça de Portugal 2010: PAULO CASSIANO, VENCEU EM JUVENIS

Quinta-feira, 4 de Novembro de 2010


No passado fim de semana, no campo de Minigolfe da Murtosa, em condições atmosféricas extremamente adversas, disputou-se a edição 2010 da Taça de Portugal, nas categorias; Homens; Senhoras e Juvenis.

Mais de uma centena de atletas, 17 dos quais em representação da Vizelgolfe, disputaram no sábado o acesso á fase de eliminatórias.
Apenas 2 vizelenses não conseguiram o acesso a essa fase.

Na categoria Homens, Abílio Meneses, Domingos Ribeiro, Armindo Costa, Ricardo Manuel e Joaquim Cunha, iniciaram a prova acalentando a esperança de alcançarem uma presença na final, no entanto, apenas Domingos Ribeiro e Armindo Costa, conseguiram atingir os oitavos de final.
Venceu nesta categoria, o nosso conhecido JOÃO FIDALGO do Minigolfe Clube da Costa Nova.

Na categoria Senhoras as vizelenses também não conseguiram chegar á final. Filomena Mendes foi eliminada nos quartos de final. Já Fernanda Costa chegou às meias finais, não conseguindo conquistar a presença na final.
A vencedora foi JUVENTINA SILVA do Clube de Minigolde do Porto.

Na categoria de Juvenis, os vizelenses conseguiram excelentes resultados, colocando 3 atletas nas meias finais.
Chegaram á final, Amara Micaela e Paulo Cassiano. Após uma final disputadíssima, sendo necessário recorrer a desempate, a vitória sorriu a PAULO CASSIANO, que conquistou assim o seu primeiro título nacional.

Esta foi a prova que encerrou a época a nível federativo. A nível local falta ainda disputar; a 5ª jornada do Campeonato de Vizela, o Torneio dos Magustos/Aniversário e o Torneio de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Truques Minigolfe